O melhor portal sobre Metin2 do Brasil!

Fórum

Data 21/11/2010
De pedra metin
Assunto Re:Re:pedra metin

o nome é : Destrua a pedra metin, só isso.

Data 23/11/2010
De Opatiio
Assunto Re:Re:Re:pedra metin

Então cara, provavelmente, a quest não tem o objetivo direto de destruir uma pedra metin específica, e sim dropar algum item que seja solto por ela.

Data 25/11/2010
De antonio
Assunto Re:Re:Re:Re:pedra metin

vlw's , obrigado então vou la destruir mas algumas e ver se consigo, mas mesmo assim obrigado voces estão fazendo um ótimo trabalho parabens!!!!

Data 31/01/2011
De zerocoll
Assunto Re:Re:Re:Re:Re:pedra metin

ja sou lvl 33 antonio eu ja fis essa quest vc tem q kebrar um do metin 30 n me lembro direito mas deve ser tenta la

Data 11/09/2010
De Mario
Assunto Elogios

Parabéns Opatiio e Els pelo conteudo criativo que vem sendu postado aki, e tambem parabems pelos concurso que estaum bein legais

(:

Data 12/09/2010
De Els'
Assunto Re:Elogios

Valeuzão... Sinceramente, primeiro elogio que recebo em 4 meses =P
Mas é isso, temos que ter paciência e nos preocuparmos com vocês em primeiro lugar!
Abração Mario...

Data 14/08/2010
De DrAgNeeL
Assunto Conta

Gente presente aqui hj
eu parei de jogar metin ps(para sempre)
e deixei uma conta lvl 25 com tudo +6 guerreiro arahan com 1kk de gold
quem quiser trokar em conta de outro jogo ou qualquer outra coisa me add no msn gus.gabriel@hotmail.com

Data 14/08/2010
De Opatiio
Assunto Re:Conta

DrAgNeel, só por curiosidade, qual foi o motivo que levou você a parar de jogar?

Data 19/12/2010
De DrAgNeeL
Assunto Re:Re:Conta

o motivo foi preguiça de upar

Data 01/08/2010
De Els'
Assunto César

A equipe agradece você por gostar de nosso conteúdo, é sempre bom ter amigos para que possamos contar, gosto não se discute, mas nosso intuito vai ser sempre ajudar vocês da melhor maneira possivel...
Eu e o Opatiio estudamos juntos e sempre conversamos sobre coisas novas que poderiam surgir para deixar ambos sites melhores!

Obrigado.

Luremac © 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode

Volte Sempre!