Data | 21/11/2010 |
De | pedra metin |
Assunto | Re:Re:pedra metin |
o nome é : Destrua a pedra metin, só isso.
—————
Data | 23/11/2010 |
De | Opatiio |
Assunto | Re:Re:Re:pedra metin |
Então cara, provavelmente, a quest não tem o objetivo direto de destruir uma pedra metin específica, e sim dropar algum item que seja solto por ela.
—————
Data | 25/11/2010 |
De | antonio |
Assunto | Re:Re:Re:Re:pedra metin |
vlw's , obrigado então vou la destruir mas algumas e ver se consigo, mas mesmo assim obrigado voces estão fazendo um ótimo trabalho parabens!!!!
—————
Data | 31/01/2011 |
De | zerocoll |
Assunto | Re:Re:Re:Re:Re:pedra metin |
ja sou lvl 33 antonio eu ja fis essa quest vc tem q kebrar um do metin 30 n me lembro direito mas deve ser tenta la
—————
Data | 11/09/2010 |
De | Mario |
Assunto | Elogios |
Parabéns Opatiio e Els pelo conteudo criativo que vem sendu postado aki, e tambem parabems pelos concurso que estaum bein legais
(:
—————
Data | 12/09/2010 |
De | Els' |
Assunto | Re:Elogios |
Valeuzão... Sinceramente, primeiro elogio que recebo em 4 meses =P
Mas é isso, temos que ter paciência e nos preocuparmos com vocês em primeiro lugar!
Abração Mario...
—————
Data | 14/08/2010 |
De | DrAgNeeL |
Assunto | Conta |
Gente presente aqui hj
eu parei de jogar metin ps(para sempre)
e deixei uma conta lvl 25 com tudo +6 guerreiro arahan com 1kk de gold
quem quiser trokar em conta de outro jogo ou qualquer outra coisa me add no msn gus.gabriel@hotmail.com
—————
Data | 14/08/2010 |
De | Opatiio |
Assunto | Re:Conta |
DrAgNeel, só por curiosidade, qual foi o motivo que levou você a parar de jogar?
—————
—————
Data | 01/08/2010 |
De | Els' |
Assunto | César |
A equipe agradece você por gostar de nosso conteúdo, é sempre bom ter amigos para que possamos contar, gosto não se discute, mas nosso intuito vai ser sempre ajudar vocês da melhor maneira possivel...
Eu e o Opatiio estudamos juntos e sempre conversamos sobre coisas novas que poderiam surgir para deixar ambos sites melhores!
Obrigado.